Suspensão de conta de email por disparo de SPAM imprimir

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POP - Suspensão de Conta de email por Spam / Servidor em Blacklist

Cenário:
É identificado que o servidor entrou em blacklist por disparo de emails e a conta responsável é identificada. Como proceder:

1) Fazer no mínimo 2 prints das provas do incidente sendo uma uma amostra da lista de disparos disparados pelo infrator e bem como uma cópia do email que foi enviado pela conta infratora.

2) Suspender o envio de emails das contas infratoras via cpanel

3) Verificar no cadastro do cliente quantas notificações ele já recebeu
- Buscar pelo título do email "notificação"
- Verificar em NOTAS

4) Abrir um chamado e notificar o cliente usando a resposta pronta:
Matrix > Menu > Suporte > Respostas Predefinidas > Server Admin > Notificações

- Definir o titulo do email como "Notificação de disparo de spam - #1" ... #2... #3... #4..
- Substituir com atenção as informações do email pertinentes ao incidente.
- Anexar os 2 ou mais prints.
- Enviar ao cliente e aguardar o retorno do mesmo no chamado para reativação das contas, se pertinente no caso.

5) Fazer o registro da notificação enviada na ABA - NOTAS no cadastro do cliente.


APLICAÇÃO DE MULTAS E CANCELAMENTO PROATIVO

Se tratando de uma terceira reincidência, encaminhar o chamado para o Dep. Financeiro Status: Atribuído para geração da fatura de multa.

Se tratando da quarta reincidência ou superiores, encaminhar para Ouvidoria que fará:

  • Oferta de realocação do cliente em um plano de ambiente exclusivo
  • Desligará o cliente em acordo com o mesmo em menor tempo hábil possível, garantindo o prazo mínimo de 7 dias para que o cliente busque nova empresa e obtenha o backup de seus arquivos de direito.

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